home selena galeria site créditos

1 de jul. de 2011

HL:SELENA GOMEZ & JUSTIN BIEBER TÊM UM JANTAR ROMÂNTICO E ÍNTIMO NO THAI RESTAURANT

O site Hollywood Life falou um pouco sobre o jantar que Selena e Justin tiveram ontem, no restaurante Siam Thai, em Nova York. Confiram:
O adorável casal esteve no Siam Inn – os funcionários disseram que não tinha como eles serem mais graciosos.
Selena Gomez e Justin Bieber tiraram um tempo no dia 30 de junho, para comer em Nova York, aparecendo com sua comitiva, em um restaurante tailandês. E testemunhas dizem que o casal não poderia ter sido mais legal!
Selena, 18, e Justin, 17 foram no Siam Inn em Midtown West, e um servidor de lá disse, exclusivamente, à HollywoodLife que eles se divertiram muito juntos. Eles estiveram no local das 6:00 até às 7:00 p.m., com um grupo de seis pessoas.
“Justin e Selena sentaram-se um ao lado do outro no canto dos fundos” disse um servidor. Eles foram muito simpáticos, mas não agiam romanticamente. Eles pediram bastante comida, incluindo arroz frito. Justin tomou ‘ginger ale’ e Selena uma coca diet". A refeição custou cerca de $200. [Justin] Era um cara muito legal.”
Justin, mais uma vez provou o quanto é atencioso com seus fãs, assinando um autógrafo para um admirador enquanto o resto do grupo o esperava cumprimentar o fã.
O dono do restaurante disse que Justin é um grande sucesso na Tailândia. Antigos fãs e um amor juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário