home selena galeria site créditos

10 de jul. de 2011

JUSTIN E SELENA: QUANTO TEMPO O CASAL VAI AGUENTAR A PRESSÃO?

Confira a matéria do site Impre.com, que comentou sobre a pressão que Justin Bieber e a namorada Selena Gomez vêem passando, desde que assumiram o namoro para o público:
Justin Bieber e Selena Gomez são duas das figuras mais populares entre o público atualmente. Mas por quanto tempo esses dois adolescentes poderão manter controle sobre a pressão que sofrem de seus fãs obsessivos?
É perfeitamente normal no mundo do entretenimento, estrelas em uma idade muito jovem, começarem a ter popularidade e estarem sob o olhar e as ciladas do mundo em todos os momentos. Mas o que acontece quando isso tudo se torna excessivo, e até mesmo as jovens estrelas começam a ter problemas constantes em suas vidas pessoais?
Justin Bieber e Selena Gomez , com apenas dezessete e 18 anos de idade respectivamente, são duas das figuras mais populares do público no mundo atualmente, e seus nomes e tudo o que fazem são notícia no mundo, quase que diariamente.
E, embora seja óbvio que os dois adolescentes estão desfrutando de sua popularidade, e até permite isso, por quanto tempo eles podem viver uma vida neste ritmo vertiginoso, especialmente na parte pessoal, constantemente perseguidos pela mídia e fãs enlouquecidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário