home selena galeria site créditos

5 de jul. de 2011

JUSTIN SERIA O CULPADO PELA INTERNAÇÃO DE SELENA?

Justin Bieber já teria revelado ser fã de comidas de redes fast foods, como batatas fritas e hambúrgueres. Mas, de acordo com o site espanhol Generaccion, o cantor teria sido o real motivo da internação de Selena Gomez. A cantora teria sido levada ao hospital após aparição no The Tonight Show, apresentando sintomas como fortes dores de cabeça e náuseas. Na época, foram espalhados rumores de que Selena estaria enfrentando uma possível gravidez, porém, de acordo com médicos, o ocorrido não passou de uma intoxicação alimentar. Confira abaixo a matéria postada pelo tabloide:
Justin Bieber é o culpado da internação de Selena Gomez!
Nova York – O cantor canadense Justin Bieber tem sido fortemente criticado pelos fãs de sua namorada Selena Gomez, por ter levado a moça para comer em um restaurante fast food dias atrás, nos Estados Unidos.
O motivo? Os médicos da estrela da Disney teriam recomendado à moça uma dieta completamente saudável nos próximos meses, depois de ter sido hospitalizada semanas atrás por transtornos alimentares.
Segundo os para-médicos, Selena sofreu desnutrição devido a má qualidade dos alimentos que estavam sendo ingeridos por ela. O conselho dado pelos doutores foi um cardápio com muitas proteínas, a base de carne, frutas e verduras, mas parece que o quadro clínico não foi válido aos olhos de Justin Bieber, que é fãs de batatas fritas e lanches fast food.
Justin deveria ajudar na recuperação de sua parceria, mas percebemos que para ele, o melhor jeito de matar a fome é consumindo produtos McDonald’s e Big Apple.
Foi muito estranho ver uma celebridade pedindo batatas fritas e hambúrgueres. Nunca pensamos que esses famosos fossem de comer em restaurantes populares como esses. Ele estava na companhia de Selena e seu guarda-costas pessoal… aliás, Selena é muito gentil e não sentiu vergonha em pedir um Big Mac acompanhado de fritas como lanche.” disse uma cliente que estava no McDonald’s enquanto o casal era servido.
Fonte: Oh-Justin

Nenhum comentário:

Postar um comentário