home selena galeria site créditos

13 de jul. de 2011

MÃE DE SELENA A PREVINE DE USAR COISAS PRETAS


Moda e ajudar o meio ambiente, é o caminho a seguir! Concordam? Comente!
A atriz e cantora de 18, Selena Gomez é um ícone fashion de inúmeras meninas adolescentes no mundo. A sensação teen, apareceu em muitos tapetes vermelhos e e se destaca por seu jeito de se vestir.No outono de 2010, Selena lançou sua própria linha de roupas, Dream Out Loud, que consiste em roupas como vestidos, tops florais, jeans, saias, casacos, cachecóis e chapéus, todos feitos de materiais reciclados ou que ajudam o meio ambiente.Quando perguntado qual é o seu mantra de moda, Selena que ama vestir preto disse:, “Minha mãe me previne de comprar qualquer coisa preta, porque eu sou totalmente obcecada por preto. Eu sempre sigo o princípio de que ‘menos é mais’ na medida em que os acessórios estão preocupados, eu trabalhei na minha linha de roupas por dois anos. É sobre ser casual, fofa, ajudar o meio ambiente e menos é mais.” Todas as meninas que precisam ter uma aparência forte e corajosa para se destacar, aprendam uma coisa ou duas de Selena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário