home selena galeria site créditos

4 de jul. de 2011

MAIS DETALHES DA IDA DE JUSTIN & SELENA A UM SHOPPING EM NOVA YORK

Justin Bieber e Selena Gomez andam aproveitando algumas datas boas em New York. Porém, em 1° de Julho eles bateram-se em algumas lojas de alto perfil em Hamptons, e causaram um caos em um dos pontos de mais alta clase da nação! O site HollywoodLife tem detalhes exclusivos do turismo deles e da folia no shopping. Confira abaixo:
Justin, 17, e Selena, 18, foram vistos comprando no shopping Flying Point Premium Surf em Bridgehampton no dia 1° de Julho, e as testemunhas falaram que o casal passou um ótimo tempo comprando!
“Eles entraram na loja mais ou menos as 4:30 da tarde e ficaram 40 minutos” . A vendedora Elizabeth Andreassen, 18 anos, contou para o HollywoodLife : Isso foi surreal. Eles dois eram realmente fofos, especialmente Selena. Ela estava muito faladora e amigável. Eles são muito afetuosos um com o outro. Justin ficava chamando Selena de “babe” (bebê) e ela tinha algum apelido para ele também, mas isso foi tão oprimido para lembrar como foi. Alguma coisa realmente fofa”
“Justin experimentou um par de shorts pretos da Billabong mas eles ficaram pequenos, então eu levei para ele um tamanho maior. Ele também comprou duas camisetas e dois bonés Obey, um deles era branco, azul marinho e laranja” contou Elizabeth.
“Selena ficou realmente empolgada quando ela encontrou nosso transportador Free People. Ela disse que amou a marca e o acabamento e comprou um vestido azul marinho com roxo e duas faixas de cabelo, uma era cor de creme e a outra era rosa. Ela também comprou um biquini azul. Ela não experimentou, apenas comprou”
“Selena e Justin também compraram alguns sapatos. Selena explicou para Justin que se ele fosse comprar um par de TOM’S Shoes, eles iriam enviar um par para as crianças pobres do país. Justin disse ‘Isso é legal’ e comprou um par preto clássico da TOM’S Shoes. Selena também comprou um par de cunhas listrados”
“O segurança de Justin estava com eles e também comprou um par de sapatos e alguns shorts. Justin pagou tudo! Ele me deu seu cartão de créditos Visa e cuidou dos impostos, o que deu cerca de $780 dólares”
Antes de irem fazer farra na loja Hamptons, o casal foi flagrado no The Plaza Hotel em Nova York com Willow Smith e Jaden Smith, na quinta de tarde. “Eles estavam todos comprando na MCM dentro do hotel” uma testemunha contou ao HollywoodLife.
“Eles estavam bem comportados e educados. Você poderia ter dito que Justin e Selena são apenas bons amigos com Willow e Jaden. Justin comprou correspondências, uma para ele e outra para Selena. Ele também comprou para Selena uma bolsa preta assinada pela MCM Herite Collecti0n, uma embreagem e uma mochila cor de conhaque para ele mesmo. Ele também comprou alguns outros acessórios. Ele gastou $7000.00 dólares!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário