home selena galeria site créditos

30 de jul. de 2011

MTV: SELENA GOMEZ CRESCEU E ESTA IMPRESSIONANTE!

Sem querer soar careta, mas as fotos recentes do ultimo show de Selena Gomez nos fazem sentir como orgulhosos pais da ”garotinha que cresceu”. Pais que viram a formação da garotinha da Disney se transformar em uma jovem superestrela. Além de ter completado 19 anos semana passada, Miss G posou para a revista Elle Mexico em uma série de conjuntos de designers sofisticados, com cabelos volumosos e uma maquiagem mais séria para combinar com seu crescente status de estilo.
Agora a nossa menina é a atração principal de uma turnê de verão e está mandando ver todas as noites em seu atraente Sparkle Pony como este vestido brilhante! Quero dizer, cérebros explodindo!
Nós amamos como o cabelo cheio de "camadas” e a pouca maquiagem deixaram Selena jovem enquanto ela vestia e usava todos aqueles brilhos.
Apesar de Selena estar incrementando seu estilo, ela está optando por ficar elegante e fiel à sua idade. Falando em idade, nossa senhorita tem um novo, [e mais novo amigo], um garoto com o nome Justin Bieber.
Tudo o que temos a dizer é, continue deixando nosso orgulho e nossa alegria feliz, Justin B. [orgulho e alegria referindo-se à Sel]
Todas as revistas de fofocas no mundo todo podem ter declarado você como ”O Namorado Do Ano”, com todos aqueles apertos de mãos, dar presentes e inocentes beijinhos. Mas não se engane, nós estamos de olho em você.
Matéria por MTV 
Tradução: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário