home selena galeria site créditos

9 de jul de 2011

PAIS DE JUSTIN E SELENA TEM MEDO DE QUE ELA POSSA ENGRAVIDAR ACIDENTALMENTE

O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez pode estar preocupando os pais do casal. Segundo matéria publicada na edição de julho da revista “Star”, ambas as famílias tem medo que uma gravidez acidental e precoce atrapalhe as carreiras de Bieber e Selena.
“Justin já recebeu orientações dos pais para usar camisinha, caso esteja tendo relações sexuais”, disse uma fonte à revista. “Ele é jovem e cheio de hormônios, e a última coisa que ele e a Selena precisam é de um terrível erro… Bastam apenas alguns momentos de fraqueza para gerar um arrependimento profundo”, completou.
Depois que o casal protagonizou cenas quentes no Havaí e da internação de Selena em um hospital, começaram a surgir boatos de que a estrela da Disney poderia estar grávida. Mas, segundo a própria Selena, a internação aconteceu porque ela estava “desnutrida e exausta”.
Ainda segundo a fonte, Justin e Selena negam que estejam fazendo sexo. “Justin e Selena negam. Quando eles visitaram a Pattie, mãe do Justin, no Canadá, ela fez um grande discurso sobre os riscos do sexo prematuro. Ela gosta da Selena, mas ela acha que eles estão indo rápido demais e já avisou ao Justin para diminuir o ritmo”, disse.
Fonte:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário