home selena galeria site créditos

9 de jul. de 2011

PRESS ASSOCIATION EM REINO UNIDO

Selena & The Scene passaram uma semana bem lotada em Londres. Lá, a diva compareceu em diversos programas dando entrevistas, promovendo seu álbum e filme. Confira abaixo, uma entrevista com a “UK’s Press Association” onde ela fala sobre interpretar Charlotte na “versão mais jovem” de Sex And The City e sobre o fim de Os Feiticeiros de Waverly Place. Confira a entrevista abaixo:
Selena Gomez disse que adoraria interpretar Charlotte York na versão mais jovem de Sex And The City.
A estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place é declaradamente a favorita para interpretar os ricos nova-iorquino no terceiro filme da franquia - e Selena admitiu que foi pega de surpresa pelos rumores.
“Eu estava tão surpresa como todo mundo. Eu fiquei tipo ‘Oh, não sabia que eu estaria interpretando isso.’ Isso é um rumor. Mas seria ótimo,” ela revelou.
“É mais uma série para minha mãe. Quando saiu eu não podia ver porque era muito criança. Mas não, seria uma honra.”
A adolescente da moda disse que as roupas super elegantes seriam “a melhor parte” se ela fizesse o papel.
“Quando minha mãe assistiu o primeiro filme, ela amou e nós assistimos o segundo e amamos também. E eu lembro deu pensando que Charlotte é muito bonita e muito engraçada.”
A estrela, que estava em Londres essa semana para celebrar o lançamento do Disney Channel HD, disse que ficou muito emocionada quando estava filmando a última temporada de Os Feiticeirs de Waverly Place.
“Foi muito emocionante, eu lembro que no último dia, de manhã, nós estávamos filmando e eu entrei no quarto de cabelos e maquiagens e comecei a chorar imediatamente, porque eu sabia que era a última manhã que eu estaria subindo aquelas escadas e sentando na minha cadeira,” ela disse.
“Foi muito emocionante o dia todo. A gente tentou ficar muito feliz, positivos e fazer todo mundo rir, mas a única coisa que eu fiz foi perder o controle e começar a chorar.”
Porém, lembre-se, Selena faria Charlotte na juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário