home selena galeria site créditos

28 de jul. de 2011

QUEM TEVE O MELHOR ESTILO NO PALCO: SELENA, MILEY OU TAYLOR?

O site da UsMagazine fez um artigo comparando os estilos das roupas que Selena Gomez, Miley Cyrus e Taylor Swift usaram no palco em recentes apresentações e aproveitaram para levantar a seguinte questão: “Quem teve o melhor estilo no palco?”. Confiram abaixo a tradução do artigo:
Três princesas do pop tinham seus fãs ocupados neste fim de semana por fazerem performances incríveis. Mas que cantora usava a roupa mais atraente?
Selena Gomez, 19 anos, brilhou no Pacific Amphitheater em Costa Mesa, CA, na noite de domingo em um vestido Mandalay magenta decorado com um decote sexy. No meio do concerto, a multidão foi à loucura quando seu namorado, Justin Bieber fez uma aparição surpresa e cantou “Favorite Girl” e “Cry Me A River”.
Taylor Swift, 21 anos, que é conhecida por seu amor por coisas brilhantes e estilo girlie, arrasou em um vestido dourado com franjas brilhantes e botas pretas na altura do joelho, em Nova Jersey no domingo. A superstar recentemente comemorou seu oitavo recorde e é de 25 shows na porção norte-americana de sua tour Speak Now World.
Miley Cyrus, 18 anos, balançou o tapete vermelho do anual Starkey Hearing Foundation Gala em St. Paul, Minnesota, na noite de domingo, em um elegante e sofisticado vestido preto. No entanto, a cantora mudou para um sexy top bustier com estampa de leopardo e calça preta de couro apertada para sua performance no evento de caridade.
Quem teve o melhor estilo no palco: Miley, Taylor ou Selena?
E para vocês, qual das três cantoras teve o melhor estilo no palco: Selena, Miley ou Taylor? Comentem.
Fonte: UsMagazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário