home selena galeria site créditos

10 de jul de 2011

SELENA DA DETALHES DE SUA AMIZADE COM DEMI LOVATO

Selena Gomez é destaque da nova edição da revista americana, Lifestory. Em uma entrevista onde ela fala de tudo um pouco, a sua amizade de longa data com Demi Lovato não poderia ter sido esquecida. Confira completa e traduzida a matéria que fala a respeito do assunto:
Não há nada melhor do que a sensação de ter uma verdadeira melhor amiga – alguém com quem você compartilha os seus segredos e as suas tristezas, alguém que está sempre lá para rir com você nos ótimos momentos, e chorar com você quando eles são ruins.
E Selena Gomez definitivamente entende o valor e a importância da amizade: “Quando você tem uma louca e ocupada vida, e tem sempre câmeras ao seu redor, você precisa estar rodeada de pessoas que você ama e confia para te manter com os pés no chão,” diz ela.
Claro que, quando você é do show business, como a Selena é, faz sentido que a maioria dos seus amigos próximos também sejam garotas e garotos que estão familiarizados com os holofotes, então é obvio que seus melhores amigos são rostinhos famosos. Mas o mais importante, eles são realmente verdadeiros amigos que conseguem se identificar com a vida da Selena e permanecer fiéis a ela a qualquer custo.
Era 1999 quando duas garotinhas de 7 anos de idade, ambas com longos cabelos castanhos e cheias de energia e alvoroço, se conheceram fora do escritório de um diretor que estava procurando por meninos e meninas para cantarem junto com o dinossauro roxo favorito da América. Haviam audições sendo feitas para Barney & Seus Amigos, e Selena estava esperando por sua chance de brilhar quando ela começou a conversar com outra enérgica garotinha que estava nervosamente à espera da sua oportunidade de fazer uma boa primeira impressão. As duas começaram a rir e a conversar, talvez para aliviar o nervosismo da hora da audição. Quando o dia acabou, as jovens senhoritas – Selena e sua nova melhor amiga, Demi Lovato – não tinham apenas ganhado os empregos no programa, mas elas também começaram sua amizade de longa data.
“Desde que eu tinha sete anos, Demi tem sido a minha melhor amiga, ela é como uma irmã, como a minha família,” Selena disse. “Na verdade, era meu sonho ver ela no Disney Channel, tendo seu próprio programa para que pudéssemos passar mais tempo juntas. Depois do trabalho, nós teríamos festas do pijama e assistiríamos filmes de terror ou iríamos para a praia juntas. Eu acho que não passaríamos mais do que cinco minutos separadas!”
Quando elas estavam com 17 anos, elas estrelaram juntas o filme do Disney Channel Princess Protection Program, mas apesar de serem atrizes sensacionais, elas descobriram que era difícil interpretar inimigas. "Foi ridículo. Era tipo, 'ah meu Deus, essa é a Demi, nós somos melhores amigas', mas lá eu estava tendo que fingir que a odiava", lembra ela. “Quer dizer, lá estava ela, ela era a minha melhor amiga, e estávamos fazendo essas cenas em que tínhamos que machucar uma a outra. Isso era tão estúpido que quando as câmeras paravam de gravar, nós riamos histericamente juntas."
Como verdadeiras BFFs, Demi e Selena não estavam lá uma para outra apenas para gargalhar – elas também compartilharam algumas sérias lágrimas. Ambas viram-se envolvidas em relacionamentos alvos dos holofotes com dois irmãos famosos – Demi começou a namorar Joe Jonas, enquanto Selena começou a se manter na companhia do seu irmão mais novo, Nick. Mas as agendas lotadas e a atenção constante da imprensa acabaram com os romances e as garotas se tornaram cada vez mais próximas, já que elas ajudavam uma à outra a se recuperar de seus términos. "Eu acho que aquele velho ditado que diz que namorados vêm e vão, mas seus amigos estão sempre lá por você, é verdade" Selena pensou. "Isso definitivamente foi verdadeiro para mim e para Demi."
As meninas pareciam estar destinadas a permanecer unidas para sempre, mas em 2010, quando Demi precisou tirar uma folga e se recuperar de problemas pessoais em um centro de tratamento, Selena se encontrava à procura de novos amigos para compartilhar a sua vida.
"Honestamente, eu acho que nós estávamos crescendo separadas porque nossas vidas estavam ocupadas e não tinhamos muito tempo para passar juntas."
Já Demi, reagiu a separação com raíva. "Ela apenas parou de falar comigo." Selena disse sobre Demi. "De repente, ela tinha todos esses outros amigos, e eu nunca mais ouvi falar dela novamente."
Após um ano separadas e o retorno saudável de Demi à sua vida agitada, os amigos em comum decidiram que estava na hora das duas voltarem a ficar juntas novamente. As fofas, Francia Raisa e Leven Rambin convidaram Demi e Selena para um jantar de garotas e depois Demi twittou uma mensagem para Selena, que relembrou o quão próximas elas tinham sido. Atualmente, as mocinhas estão novamente juntas e mais próximas do que nunca.
"O fato é que ninguém consegue mudar a nossa amizade," Selena disse sobre Demi. "Não importa o que passamos, eu acho que estamos destinadas a passar por tudo isso juntas."
Confira também os scans que já estão disponiveis :

Nenhum comentário:

Postar um comentário