home selena galeria site créditos

3 de jul. de 2011

SELENA ESTAVA MUITO NERVOSA AO CONHECER LEIGHTON

Selena Gomez está definida para mostrar suas habilidades de atuação, jogando papel duplo em “Monte Carlo”, no entanto, a atriz diz que o que a deixou nervosa não foi a tarefa de interpretar suas personagens, mas sim conhecer a estrela de “Gossip Girl”: Leighton Meester.
Gomez, 18, admitiu para o OnTheRedCarpet.com em uma entrevista via satélite que ela estava animada em primeiro lugar para conhecer Meester, mas “Eu estava muito nervosa também, porque ela interpreta Blair muito bem.” No drama, Meester é a manipuladora socialite Blair Waldorf. “Ela é a melhor. Ela é uma das pessoas mais doces que eu já conheci”, Gomez acrescentou.
Enquanto isso, Leighton – que descreve Selena como “talentosa, equilibrada e compassiva” – diz que ela estava muito feliz e ansiosa em conhecê-la, porque sua irmãzinha é fã!
“Eu tenho uma irmã de 12 anos de idade e ela está muito bem informada sobre ‘Os Feiticeiros de Waverly Place” e tudo o que Selena fez. Ela canta todas as músicas dela e ela adora,” Meester, 25, disse, “Então ela estava realmente animada sobre isso, então eu fiquei animada. Mas ela se transformando em uma mulher tão maravilhosa foi uma surpresa linda e agradável.”“Monte Carlo” conta a história de três jovens mulheres que visitam Paris e acabam em Monte Carlo, após uma das meninas, interpretada por Gomez, ser confundida com uma herdeira britânica. O filme também é estrelado por Katie Cassidy, filha do cantor e ator David Cassidy, bem como o ator de “Glee”, Cory Monteith.
“Eu interpreto dois personagens no filme. Eu jogo Grace, que é uma menina do Texas, que está tentando ser o melhor que ela pode e quer sair de sua pequena cidade”, disse Gomez. “Então eu também desempenho Cordelia, que é uma herdeira britânica e ela é terrível. Ela é muito má e é muito divertido para mim jogar.”Gomez acrescenta que o público do filme vai ter um gostinho de todos os gêneros de filmes. “Basicamente, o filme é apenas uma mistura de comédia romântica e uma aventura, história de amadurecimento e identidade equivocada”, disse ela.
“Foi tão divertido. Era como um período de férias. Estávamos filmando nos locais mais bonitos”, disse Meester. “Fora do set nós fomos fazer compras, comer e se divertir ao redor. Foi simplesmente fantástico.”Os atores filmaram o filme em diversos locais, incluindo Paris e Monte Carlo. Gomez, que está namorando o cantor Justin Bieber, diz que ela tenta se cercar de pessoas que entendem seu estilo de vida. “Eu acho que é bom se cercar de pessoas que entendem sua programação e entendem o que você está passando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário