home selena galeria site créditos

7 de jul. de 2011

SELENA FALA SOBRE O AFASTAMENTO COM DEMI LOVATO


Selena Gomez, recentemente cedeu uma entrevista a revista Life Story Magazine para uma edição sua da revista, onde ela falou sobre sua amizade com Taylor Swift e Demi Lovato, sobre sua amizade com Demi ela falou como elas terminaram afastadas em 2010, confira abaixo o artigo da revista:
Selena foi muito honesta ao falar sobre seu tempo separadas [de Demi Lovato]."Honestamente, acho que fomos crescendo separada, nossas vidas estavam ocupadas e não tivemos muito tempo para passar juntas." Demi reagiu ao rompimento com raiva. "Ela só parou de falar comigo." Demi disse de Selena. "De repente, ela tem todos esses outros amigos, e eu nunca ouvi falar dela novamente."Após um ano separadas, e o retorno saudável de Demi para sua vida ocupada, os amigos em comum [das garotas] decidiu que era hora para os duas voltarem a ficar juntas novamente. As amigas Francia Raisa e Leven Rambin convidaram Demi e Selena para uma noite de meninas para jantar fora e depois Demi twittou uma mensagem para Selena,se lembrando o quão próximas elas já foram. Estes dias, as garotas estão novamente juntas e mais próximas do que nunca.
"A linha de fundo disso é, ninguém pode mudar a nossa amizade." Selena diz de Demi. "Não importa o que passamos, acho que estamos destinadas a passar por isso juntas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário