home selena galeria site créditos

12 de jul. de 2011

SELENA FALA SOBRE "WTSGD'' E "WE OWN THE NIGHT" SUMME TOUR COM A BILLBOARD

Selena Gomez recentemente sentou com o Billboard.com para falar sobre sua turnê e seu novo álbum. Veja o que a cantora e atriz de 18 anos tem a dizer:
Sobre ‘Who Says’: “É um ‘hino’ muito poderoso, é algo que eu me relaciono e é algo que todo mundo já passou, então eu estou feliz que essa música tenha saído. Fox escutou a música na rádio e achou que era o tipo perfeito de mensagem para o nosso filme. Estou feliz que isso aconteceu dessa forma.”
Sobre a sensação do álbum: “É mais positivo, o que eu não faço muito. ‘Naturally’ e ‘Who Says,’ que são minhas maiores músicas, são positivas, mas a maior parte das minhas músicas relatam términos intensos e são um pouco repetitivas sobre o que eu estou cantando..é um álbum poderoso e isso é apenas mais do lugar que eu estava, então eu quis que fosse muito poderoso e algo inspirador.”
Sobre o que seus fãs devem esperar da turnê: “Nós estamos dividindo ela em 4 seções. Nós teremos mudanças de figurino. Terão dançarinos — Eu não estarei dançando a maior parte do tempo. Eles apenas vão estar lá atrás para animar a platéia. Teremos algumas telas divertidas atrás. Vai ser uma grande festa. Eu quis fazê-la como uma rave PG-13.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário