home selena galeria site créditos

30 de jul. de 2011

SELENA FAZ HOMENAGEM A BRITNEY EM SUA TURNÊ

Selena Gomez prometeu aos fãs uma homenagem a um de seus ídolos, Britney Spears, em sua mais recente turnê do novo álbum “When the Sun Goes Down”. Ela preferiu em sua primeira parada da turnê, fazer um medley de nada menos que seis hits (músicas) de Britney.
Selena encheu suas setlists anteriores com covers de Taylor Swift e Backstreet Boys, e disse à CNS no ano passado que ela estava pensando em realizar uma homenagem à Britney, e eles à incentivaram. Ela ainda disse à MTV sobre seus planos mais concretos antes da turnê começar.
Estamos trabalhando em alguns covers. Estamos trabalhando em uma homenagem à Britney, e eu estou tão feliz , porque eu amo a Britney. Eu era como, ”eu tenho que fazer.” Eu quero fazer um mash-up de todas as suas canções, disse Selena.
Ela performou clássicos de Britney, como “Baby One More Time”, “You Drive Me Crazy”, “Oops! .. I Did It Again”, “I’ma Slave 4 U”, e “Toxic”, misturada à semelhança do Chris Cox Megamix lançado em todo o seu “Greatest Hits: My Prerogative” .
Ela então fechou o medley com um cover mais recente de Britney, “Hold It Against Me”. Selena inicialmente prometeu que ela não iria tentar re-criar qualquer coreografia de Britney.
“Eu não vou sequer tocar Britney!” disse Selena inicialmente à MTV.“Ela é tão boa. Vou prestar homenagem à ela! Eu vou dizer que ela é incrível.”
Mas isso não era o caso. Selena serpenteava alguns movimentos como Britney em “Slave 4 U”. Ela seguiu o medley de Britney Spears, realizando uma faixa que Britney escreveu para seu mais recente álbum, “When the Sun Goes Down”, intitulada “Whiplash”.
A turnê de Selena, que começou ontem em Boca Raton, terá continuidade até o dia 12 de Setembro quando ela performar no Puyallup’s Northwest Concert Center.
 Matéria: All Headline News

Nenhum comentário:

Postar um comentário