home selena galeria site créditos

16 de jul. de 2011

SELENA FEZ UM DUETO COM UMA CRIANÇA NO HOSPITAL

Filadélfia – 15 de Julho de 2011: Foi uma grande estrela em um simples evento em um hospital local. Ryan Seacrest e Selena Gomez visitaram o Hospital Infantil da Filadélfia, nesta sexta-feira.
Ryan lançou um novo projeto dentro de hospitais, esperando que ele possa dar às crianças uma ruptura de toda a medicina e uma razão para sorrir.
Ryan estava aqui para lançar o Voice, um centro multi-media dentro do Hospital Infantil, onde as crianças serão capazes de hospedar programas de rádio, blog e até mesmo transmissão em circuito fechado de TV. Ryan diz que a idéia por trás disso é simples.
“Para tentar a vida até os espíritos dos filhos que estão passando por coisas difíceis e crianças doentes”, explica Ryan Seacrest.
“Isso nos dá a chance de vir até aqui e realmente fazer as coisas”,disse AJ Mattia
“Sim, definitivamente, porque ficar preso em um quarto o dia todo não é apenas algo que as crianças devem fazer”, disse Rachael Kovach.
Ryan recebeu a transmissão de voz, na Filadélfia. Ele entrevistou Selena e Julia Parmisciano, que é um doente do coração e também um músico que teve a chance de fazer um dueto com uma de suas estrelas favoritas.
Selena disse que não poderia recusar quando Ryan pediu-lhe para se juntar a ele.
“É definitivamente uma das coisas que mais gosto no meu trabalho”, disse Selena Gomez. “Ser capaz de fazer isso, é bom e humilde."Até agora a resposta de crianças à Voice foi exatamente o que Ryan esperava.
“Suas mães vem até mim e dizem: ‘Meu filho não tem saído da cama por semanas e  hoje, eles sairam.” “Isso significa o mundo para mim “, disse Ryan.
E, definitivamente, parecia significar o mundo para as crianças que estavam lá para a estréia.
Havia também uma outra visita surpresa. Joe Jonas fez uma aparição especial após o evento na sexta-feira. Seacrest lançou o “Voice” em primeiro lugar no Hospital da Criança em Atlanta, onde ele cresceu. Sua fundação planeja trazer o projeto para vários hospitais de outras crianças.
Fonte: ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário