home selena galeria site créditos

1 de jul. de 2011

SELENA FOI GROSSA COM ENTREVISTADOR?

Em entrevista recente, com Leighton Meester e Selena Gomez, sobre o filme Monte Carlo, Selena parece que ficou realmente cansada e irritada com toda a pressão por causa de seu namoro com Justin Bieber, e acabou respondendo algo inesperado para o entrevistador.
Primeiramente, o entrevistador pergunta para Leighton Meester, que entrou para a lista das mais sexys. Logo depois, o entrevistador pergunta para Selena sobre Justin Bieber, e Sel tenta mudar de assunto, então ele fala: “Você foi no David Letterman e falou dele lá, porque não fala dele aqui?” Selena rapidamente responde: “Porque eu vim aqui falar sobre o meu filme!” Em um tom sério e um pouco inesperado.
Selena também pareceu se irritar com o pessoal do “Fox & Friends”, no qual ela compareceu esta semana. Quando perguntada sobre sua vida pessoal, Sel respondeu: “Eu tenho o direito de viver minha própria vida, eu tenho o direito de crescer!”
O que acham? Selena foi grossa com o entrevistador, ou ela está realmente irritada com toda a pressão da mídia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário