home selena galeria site créditos

2 de jul. de 2011

SELENA GOMEZ DEIXA SEUS FÃS ORGULHOSOS!

Selena Gomez está na indústria, e agora o negócio está crescendo.Seu segundo filme principal, “Monte Carlo”, e “When the Sun Goes Down”, seu terceiro álbum em menos de três anos, foi lançado na terça-feira. O álbum contém o single “Who Says”, uma afirmação da pop adolescente que é o sua mais importante música até agora. Além disso, Gomez é a estrela de  “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que começou a ser exibida em 2007 e lhe rendeu uma base de fãs fervorosos de meninas.
Gomez, que faz 19 anos este mês, também tem sido notícia de seu relacionamento com a sensação pop adolescente, Justin Bieber. Eles são o casal poderoso de adolescente do momento, e tudo que os dois fazem juntos e cai na mídia, vira destaque em sites pelo mundo inteiro.
Ainda assim, se a nativa de Texas, que foi nomeada em homenagem à cantora Texana Selena Quintanilla, é excessivamente tomado com ela, ela esconde bem. Quando lhe pediram para descrever a si mesma, a palavra que ela escolhe é “chata”.
“Eu realmente não faço nada emocionante”, diz Gomez, sentada em uma suíte no Hotel Townsend em Birmingham. Ela vem fazendo entrevistas de imprensa durante toda a manhã e logo se dirigiu para o evento no shopping, mas é cordial e atenciosa, mesmo depois de muitas entrevistas.
Sim, ela viaja por todo o mundo, “mas eu não consigo desfrutar desses lugares”, diz ela.  “Estou aqui em Detroit por um dia, então eu terei de sair.”
Ela se chama de apaixonada e um trabalhadora, e diz que ela é especialmente grata por seus fãs, a quem ela dedica seu sucesso.  “Agradeço-lhes muito”, diz ela, “e eu quero me certificar de que faço eles orgulhosos”
“Ela é um modelo muito bom para as crianças”, diz Madison Nabozny, 9, de Garden City, que veio ao evento mall na segunda-feira e ficou na fila por horas para ter um vislumbre de Gomez. Ela não tem obtido escândalos selvagem e loucos, e eu espero que ela nunca faça isso.”
Seus fãs vê-la como uma espécie de anti-Miley Cyrus, cuja onda de escândalos que mancharam sua imagem de uma vez queridinha da Disney. “Ela é legal, e ela tem uma doçura para ela”, diz Celina Goman, 13, de Canton Township. “Muitas vezes, uma vez que se tornam celebridades tudo parece subir à cabeça, mas com Selena eu não acho que aconteça isso!”
Gomez diz que seus fãs fazem colocá-la na posição que ela está agora, com sua música e seus filmes. “Eles são os únicos que me deixam fazer as coisas que eu amo”, diz ela.
Ela diz que seus fãs lhe dizem que querem ser como ela quando crescerem, o que pode ser difícil, já que ela ainda está crescendo e descobrindo quem realmente ela é.
“Obviamente, eu não sou perfeita, e eu estou crescendo e descobrindo o que eu quero ser e quem eu sou, mas é bom porque eu sou do tipo de passar por isso com eles”, diz ela.  “É bom porque tudo o que eles estão experimentando estou experimentando, também.”
Bem, eles não podem estar compartilhando todas as mesmas experiências: Seus fãs provavelmente não são os protagonistas de Monte Carlo, eles não ficam  beijando O Biebs ou se preparando para ir em uma turnê de sete semanas nos  EUA.
Gomez diz promover um álbum e um filme ao mesmo tempo, nunca foi a intenção – “Monte Carlo” foi originalmente lançado em fevereiro – por isso ela está em ritmo acelerado nos últimos tempos. Ela está olhando para a frente, ficando um pouco em Los Angeles antes de sair em turnê com sua banda em 24 de julho.
Nesse meio tempo, porém, ela aprecia tudo o que a rodeia. “Eu não espero nada disso”, diz Gomez. “Este é um negócio muito inconstante, então eu apenas tento ser a melhor que posso ser.”
Tradução por Oh-Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário