home selena galeria site créditos

28 de jul de 2011

SELENA GOMEZ GOSTA DE UM DIA DE DESCANÇO E RELAXAMENTO

Ela é uma atriz bem estabelecida e rapidamente se tornando uma estrela ao brilhar no palco musical, ninguém poderia culpar Selena Gomez para desfrutar um merecido dia de descanso.
A estrela da Disney foi vista apreciando um dia relaxante em Palm Beach, na Flórida ,com uma amiga.
Selena, celebrou o aniversário de 19 anos com o namorado, Justin Bieber ,na semana passada, estava vestido em traje casual para seu passeio de praia,com um par de shorts jeans leve e uma camiseta cinza com estampa rosa,aberta nas costas. 
A cantora, que tem sido cotada interpretar Charlotte no novo filme de Sex and The City, aproveitou a vista do oceano enquanto descansava, para a apresentação desta noite.
A bela morena irá tocar com sua banda Selena Gomez e The Scene no Mizner Park Amphitheatre em sua turnê We Own The Night , para promover o seu álbum When the Sun Goes Down.
Na noite de domingo, Gomez foi acompanhada por seu namorado no palco numa apresentação em Costa Mesta, Califórnia.
A morena estava deslumbrante, performou os seus grandes hits em um lindo vestido rosa com lantejoulas e com uma sapatilha e ficou surpresa quando Justin subiu no palco no meio do show.
Depois de dar a sua namorada um abraço de urso grande, ele cantou uma versão acústica da música de Justin Timberlake hit “Cry Me A River” e também cantou um trecho de seu próprio hit, “Favorite Girl“.
Após o show, Justin orgulhoso  twittou para seus fãs: “Tive uma ótima noite e fiz uma surpresa para as pessoas. me senti bem por estar no palco. nada nunca vai mudar isso. @selenagomez você foi ótima hoje. estou orgulhoso de você.”
E o garoto de 17 anos mostrou o quanto ele se importava com sua garota em seu aniversário na sexta-feira, ao tweetar uma foto dele beijando-a na bochecha para seu exército de fãs.
O fato de que Justin  ter postado a foto em uma rede social pública,que foi vista por milhares de seus fãs, é apenas mais uma indicação de quanto ele se preocupa com sua namorada mais velha. [...]”

Nenhum comentário:

Postar um comentário