home selena galeria site créditos

5 de jul. de 2011

SELENA GOMEZ RECUSOU FAZER PARTE DE CAMP ROCK

Quem teria imaginado que Selena Gomez foi escolhida para desempenhar um dos papéis do filme que estreou há três anos, Camp Rock, e menos imaginativa do que o papel que foi oferecido foi a Mitchie, que mais tarde foi interpretado por atriz e amiga de Selena, Demi Lovato. Ou seja, Selena tinha sido o único a acompanhar o Jonas Brothers turnê pelo mundo. Enquanto tudo isso não aconteceu apenas porque era própria rejeição de Selena do papel que foi oferecido em Camp Rock.Disney Channel Gary Marsh presidente revelou que ele tinha sido oferecido o papel de Mitchie a Selena, mas ela recusou. Marsh entra em detalhes sobre o motivo de Selena não aceitaria o papel do filme:
"Ela não estava disposta a explorar uma parte do seu talento ainda. Ela queria construir sua base antes de agir primeiro. "
Enquanto isso, o vice-presidente executivo de Hollywood Records, Abbey Konowitch acrescentou que Selena sabia que ela queria agir como Jonas e Demi, mas não estava preparado para isso.
"Ela queria ter uma base primeiro em sua carreira como atriz, ter seus fãs, antes de se envolve com a parte musical"
Sabemos agora que o papel de Mitchie foi tirada por Demi Lovato e sabemos que Demi fez muito bem, assim como diz o ditado: tudo acontece por uma razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário