home selena galeria site créditos

4 de jul. de 2011

SELENA GOMEZ:"TENTO NÃO LER REVISTAS & INTERNET"

Sabemos que Selena Gomez não é amada pelos fãs de Justin Bieber. A maioria das coisas magoá-la e ela apenas tenta evitar.
Veja o que Selena próprios comentários:
"É estranho, é só estranho, mas eu não prestar atenção a isso", "Eu apenas tento viver minha vida tão normal quanto possível." "Eu gosto de não se concentrar no que todos estão dizendo sobre mim e apenas ser feliz com misma.Trato não ler revistas ou pela Internet, mas é obviamente inevitável."
É inevitável, mas ainda não está lendo revistas ou Selena Internet,Selena Gomez acrescentou:
"Quero dizer, está em toda parte, por isso há tempos li coisas que machucam meus sentimentos."Mas na maioria das vezes . Não desvio minha vida com a revistas e Internet "
Você acha que é uma boa decisão para não ver notícias Selena internet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário