home selena galeria site créditos

14 de jul. de 2011

SELENA NA CAPA DA GIRL'S LIFE DE AGOSTO


Selena estará na capa da próxima edição da revista americana Girl’s Life, confira abaixo:
Selena Gomez prende seu cabelo no alto na nova edição da revista Girl’s Life de Agosto/Setembro.
A cantora e atriz de 18 anos fala sobre deixar os estúdios da Disney, a internet “malvada” e também dá algumas dicas de amor. Confira:
Sobre se acertar com a mídia: “Há coisas piores do que pessoas que não gostam de você e o que elas falam na internet, mas não posso mentir. Machuca. Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Internet. Em um todo, não gosto. É malvada. Cada escolha que eu faço, quando se trata da minha vida pessoal, meus filmes ou minha música, eu sempre digo ‘Será que os meus fãs vão se orgulhar disso?’ Se eu fizer algo que eles deixem eles chateados, me sentiria muito mal.”
Um conselho sobre amor: “Amor é lindo. É díficil mas maravilhoso. Você deve aproveitar e ter uma pessoa que te faz melhor. Me disseram para cuidar do meu coração. Meu conselho é se divertir e sempre estar preparado para tudo.”
Sobre o final de Feiticeiros: “Eu tentei aproveitar ao máximo. Chorei muito. Todo o elenco faz parte da minha vida. Eles me viram crescer e me ajudaram em várias maneiras. Eu sinto que ainda sou a menina do Texas que se mudou para LA, mas mais velha e mais sábia.”
Também confira os scans disponíveis em nossa galeria:
01GL.jpg 02GL.jpg 01GL.jpg 02GL.jpg
Tradução SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário