home selena galeria site créditos

9 de jul. de 2011

SELENA PASSA JUSTIN NA "BILLBOARD'S SOCIAL 50"

A lista da Billboard que mede a popularidade de artistas da música, a Billboard’s Social 50, revelou esta semana um novo nome no topo, não foi Justin Bieber e nem Lady Gaga, mas sim a cantora Selena Gomez.
Selena desbancou o namorado, Justin Bieber do primeiro lugar que ele ocupava mês passado (veja aqui) e agora ela está em primeiro lugar como a artista mais popular na mídia social, deixando Justin em segundo lugar. Um dos motivos da subida esmagadora de Selena, é o lançamento de seu álbum “When the Sun Goes Down”.O Billboard’s Social 50 Chart é uma lista dos artistas mais ativos na liderança mundial de sites de redes sociais – YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, MySpace e iLike – usando como base o crescimento semanal de amigos / fãs / seguidores, juntamente com visitas semanais na página do artista e o quanto as canções do mesmo são tocadas semanalmente. O site HollywoodLife comentou, como sempre, dando uma apimentada nos assuntos de Hollwood:
Tudo certo, Julho prepara-se para ser um mês fantástico para Selena – ela tem um aniversário chegando, ela está loucamente apaixonada e pela primeira vez sua carreira disparou.
Você acha que Justin está feliz por seu sucesso, ou ele se sentido competitivo? Ele tem estado tão acostumado a ser o número um por muito tempo, deve ser difícil ter a sua melhor amiga passando em sua frente em algum nível! Falem baixo!!!
E é claro, o site abriu uma enquete com a seguinte questão: “Como você acha que Justin se sente sobre a vitória repentina de Selena no 50 Social?”, para votar clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário