home selena galeria site créditos

13 de jul. de 2011

SELENA TEVE VICTORIA BECKHAM COMO SUA INSPIRAÇÃO

 
O site da revista Hello! Magazine revelou que Selena teve Victoria Beckham como inspiração no filme, Monte Carlo. Confira a matéria abaixo:
Selena Gomez revelou que sua inspiração para o sotaque britânico no filme Monte Carlo, foi a nova mãe, Victoria Beckham.
A garota de 18 anos trabalhou por horas com um especialista vocal para “apimentar” seus tons para o papel de uma menina pé no chão, que se disfarça de uma herdeira britânica mimada durante suas férias na Europa.
“Nós queríamos que o sotaque fosse bem Victoria Beckham, muito elegante e sofisticado,” Selena disse.
“Eu tive uma treinadora duas semanas antes do filme, então eu trabalhei bastante com ela e depois, tivemos ela no set de filmagem comigo, me guiando.”
Entretanto, há rumores de que a ex-Spice Girl fez sua homenagem à série de Selena, Os Feiticeiros de Waverly Place.
A filha de Victoria, divide o mesmo nome com a amiga de Alex Russo na série, Harper.
Enquanto filmava o filme Monte Carlo, Selena – que estava em Londres esse mês para celebrar o lançamento do canal Disney Channel HD – também trabalhou com uma britânica divertida, Catherine Tate, que interpreta a tia de Cordelia.
“Ela estava histérica. Obviamente nós não somos tão familiares com ela (nos EUA) mas sempre que ela vinha no set, todos ficavam super animados.”
“Ela foi incrível e muito divertida. Fora das câmeras, ela sempre estava fazendo piadas e fazendo todo mundo rir.”
A atriz e cantora, que está namorando com Justin Bieber, adicionou: “Eu estava tentando manter uma cara série e ela tentava me fazer rir atrás das câmeras.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário