home selena galeria site créditos

13 de jul. de 2011

SELENA ULTRAPASSA O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS BARACK OBAMA, NO FACEBOOK

O site !Yahoo  News americano fez um artigo sobre a atual pesquisa feita pelo Plus Three sobre o crescimento das redes sociais na América Latina e destacou o fato de que a cantora e atriz Selena Gomez, com mais de 22 milhões de fãs no Facebook, tem mais “likes” que o presidente de seu próprio país, Barack Obama. Confira os principais trechos:
Plus Three recentemente realizou uma pesquisa sobre redes sociais para determinar o crescimento dessa ferramenta de mídia na vida dos latinos. Entre as descobertas mais interessantes, destaca-se o fato de que a atriz e cantora Selena Gomez passou um marco significativo no Facebook superando Barack Obama com 22,5 milhões de fãs.
Plus Three pesquisou ​​no topo de 1.000 páginas de fãs no Facebook e encontrou 32 celebridades latinas entre o top 1000. Apenas três latinos invadiram o top 100. Shakira foi a celebridade top Latina com 35 milhões de fãs e classificada no número #8 na lista geral, seguida por Selena Gomez em #35 e Enrique Iglesias no número #48.
Clique aqui e “curta” a página da Selena no Facebook!
Matéria por: Yahoo! News
Créditos: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário