home selena galeria site créditos

15 de jul. de 2011

VICTORIA JUSTICE FALA SOBRE SELENA GOMEZ

Recentemente, a atriz e cantora Victoria Justice deu uma entrevista para a revista Latina falando sobre as semelhanças entre ela, Selena Gomez e Demi Lovato, confira o trecho abaixo:
“Bom, obviamente tem em comum o fato de sermos atrizes e cantoras,” Victoria disse para a revista Latina. “Eu diria também que trabalhamos duro e começamos cedo. Todas temos uma agenda corrida e tenho certeza que elas trabalham por longas horas sempre, e como eu, não ficam com muito tempo livre. Você tem que focar e compreender que possue muita responsabilidade sobre si.”
“Eu acho ótimo que há várias garotas latinas como exemplo, e que todas garotas possam se identificar com elas ao vê-las na TV,” ela completa.
Créditos: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário