home selena galeria site créditos

5 de jul. de 2011

WIKIPÉDIA SOBRE "LOVE YOU LIKE A LOVE SONG"

Produção
"Love You Like a Love Song" é uma canção contida no terceiro álbum de estúdio da banda americana Selena Gomez & the Scene, When the Sun Goes Down. Estava prevista para ser lançada no dia 21 de junho de 2011, mas foi adiantada e lançada dia 17 de junho. A faixa foi escrita por Adam Schmalholz, Tim James, Antonina Armato, com auxílio dos produtores da Rock Mafia.
"Love You Like a Love Song" é semelhante a músicas anteriores da banda, como "Naturally" e "Round and Round", e é influênciada pela música disco, que também influênciou o single "A Year Without Rain" do álbum anterior de mesmo nome.
Performances
A canção foi performada no programa Good Morning America, no dia 17 de junho, mesmo dia que foi liberada para download digital no iTunes Store. Estava programada para ser performada na premiação canadense MuchMusic Video Awards 2011 com coreografia e dançarinos no dia 18 de junho, mas foi cancelada e somente "Who Says" foi cantada.
Videoclipe
O vídeo da música estreou em 23 de junho de 2011 no VEVO. Foi dirigido por Jason Reitman, filmada nas praias de Malibu, na Califórnia, e tem três minutos e quarenta e um segundos. Mostra Selena em uma competição de karaokê e é anunciada a cantar uma música inédita.
O vídeo foi gravado na quinta-feira do dia 19 de maio de 2011, e foi chamado de um vídeo musical "inovador para as princesas da disney". A direção do vídeo cabe ao famoso diretor canadense Jason Reitman. As locações das gravações do vídeo se instalaram nas praias de Malibu, na Califórnia.
"Esse vídeo foi a coisa mais louca que eu já fiz. [...] É uma música divertida e eu queria que ficasse bem elegante e diferente, e acho que conseguimos" - Selena sobre o videoclipe.
Para mais informações clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário