home selena galeria site créditos

15 de ago. de 2011

BOP:SELENA ACREDITA QUE AINDA NÃO ALCANÇOU O SUCESSO


Selena Gomez é uma das estrelas de mais sucesso atualmente, mas ela não pensa dessa forma.
Mesmo o enorme sucesso de Feiticeiros de Waverly Place e a ótima carreira musical com sua banda The Scene, a estrela não acha que seja tudo isso.
“Eu não acredito que tenha alcançado o sucesso ainda, ou pelo menos é assim que eu me sinto,” ela contou à revista BOB! Eu só fiz três filmes, e ainda não estou acostumada com isso.
Falando do que faz ela feliz, a cantora conta que fica orgulhosa em poder impressionar seus fãs e família – fama e fortuna ficam de lado. “Se eu deixar meus fãs e minha família orgulhosa já é suficiente,” ela acrescenta.
Selena disse recentemente que ainda consegue sair sem ser reconhecida mesmo sendo tão conhecida. Ela também conta que se inspira na Emma Stone quando se trata se sua carreira na atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário