home selena galeria site créditos

9 de ago. de 2011

CANÇÃO DE AMOR DE SELENA GOMEZ!

Com o prêmio na categoria “canção de amor“, Selena Gomez arrasou cantando “Love You Like a Love Song” na noite (8) do “Teen Choice Awards 2011″! Por conta disso, Ryan Seacrest, da 102.7 KIIS FM, publicou uma breve matéria para falar sobre o single da Selena Gomez and The Scene que fez tanto sucesso. Confira:
A sensação teen Selena Gomez está subindo rapidamente ao sucesso com sua canção de amor “Love You Like a Love Song“. Selena performou a música no “Teen Choice Awards” e os fãs foram a loucura! “Love You Like a Love Song” já tem cerca de meio milhão de downloads digitais e seu videoclipe tem mais de 25 milhões de visualizações, o que é o recorde mais rápido de sua carreira.
Mas o que muitos estão se perguntando é qual o segredo por trás das câmeras do sucesso “Love You Like a Love Song“. Bem, Selena teve a colaboração de produtores da Rock Mafia, que escreveu o hit “Naturally“.
Selena, que está em turnê com Allstar Weekend, disse à Ken Baker, do E!News, que seus planos o tempo todo seria repetir o sucesso esmagador que foi seu primeiro single. Independente do que Selena estiver fazendo, ela está realmente trabalhando. Nós mal podemos esperar para seu próximo single, já que ela está numa escalada constante para o topo.
O último álbum de Selena, “When The Sun Goes Down” está disponível nas lojas!
Matéria por: 102.7 KIIS FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário