home selena galeria site créditos

24 de ago. de 2011

CELEBUZZ: SELENA GOMEZ VOA PARA O ESTRELATO

Não há dúvida de que a rainha adolescente Selena Gomez é extremamente talentosa. Ela não só canta e atua, mas ela também tem provado ser uma das jovens it'girls de Hollywood quando se trata de moda.
Com as várias ofertas que ela teve sobre a mesa, foram alguns "sim" selecionados, que a levaram para a fama.
Selena começou sua carreira aparecendo em vários episódios de Barney em uma idade jovem, mas foi o seu "sim" a popular série da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place, que a colocou no mapa como uma das mais novas estrelas de Hollywood. Seu programa - que apresenta uma família cujos filhos possuem poderes mágicos - tem atraído um público fiel pré-adolescentes e seus pais.
Sua aventura na indústria da música também tem sido um grande sucesso, como ela disse "sim" a um contrato de gravação que a levou a ter sua própria banda. As músicas contagiantes de Selena como "Naturally", "Who Says" e "A Year Without Rain" ganharam a sua popularidade entre os ouvintes das rádios, adolescentes e jovens adultos, que ela se tornou um modelo.
Com uma linha de roupas de sucesso e seu novo CD, Selena é destinado a um futuro brilhante. Ela não só é trabalhadora, mas sua atitude positiva a colocou no caminho certo para o estrelato.
Esta jovem já é uma ameaça tripla - uma cantora, atriz, e uma empresária - e não podemos esperar para ver com o que ela vai nos surpreender!
Matéria por Celebuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário