home selena galeria site créditos

20 de ago. de 2011

CENTENAS DE FÃS VÃO PARA CENTER CITY VER SELENA GOMEZ

Centenas de adolescentes e pré-adolescentes fizeram fila ao longo da manhã de sexta-feira para conhecer a estrela pop Selena Gomez.
Ela fez uma aparição na Kmart no The Gallery para promover sua linha de roupas da "Dream Out Loud", que é vendida lá.
Apenas os primeiros 100 fãs tiveram a sorte de conhecer Gomez e ganhar um poster autografado.
Duas jovens de Marlton,NJ acordaram às 4h00 para chegar lá.
"Isso é tão legal. Estou tão animada agora você nem sabe. Eu abracei Selena Gomez, isso é impressionante", disse Lauren Glatz.
As irmãs Thomas não podem nem mesmo soletrar Selena ainda, mas estavam felizes com seus autógrafos.
"Eu sou sua fã número um", disse Thomas Jayla.
Mesmo os fãs que não chegaram a conhecer pessoalmente Gomez estavam felizes por ficar tão perto da estrela de 19 anos de idade.
"Ela é tão linda e eu amo a voz dela", disse Justine Dang.
Pais como Shana Earland, que levou seus filhos para o grande evento, disse que a imagem limpa que Gomez tem para seus fãs jovens é uma das razões pelas quais ele estava dispostosa levantar cedo e enfrentar a multidão.
"Eu surpreendi minha filha esta manhã. Descemos e fomos um pouco tarde demais para conhecê-la, eu acho que a minha filha gostou", disse Earland.
Este foi apenas o início para a jovem estrela durante sua viagem à Filadélfia.
Ela também tem planos para visitar um hospital local antes de sua grande noite de sexta concerto no MannMusic Center.
Fonte: ABC 
Tradução: ILoveSelelinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário