home selena galeria site créditos

27 de ago. de 2011

DEMI: "SELENA SERÁ UMA ÓTIMA APRESENTADORA NO VMA"

Selena Gomez será nossa correspondente especial no pré-show do Video Music Awards 2011 neste domingo. Ela irá apresentar ao vivo do black carpet.
Essa semana, a grande amiga de Selena, Demi Lovato, em um meet and greet, tinha certeza de que Selena conseguiria se dar muito bem apresentando o pré-show sem necessidade de nenhuma instrução da amiga. “Não tenho nenhum conselho porque eu nunca apresentei nada assim na vida,” disse a cantora com uma risada.
Tá, então Demi pode não ter nenhum conselho para a garota do Bieber, mas garantiu: “Mas ela é ótima; ela vai se sair bem.”Mas, se Selena está mesmo procurando por algum conselho, pode usar o que a apresentadora de 2009, Taylor Swift, falou para Ashley Greene, a apresentadora do ano seguinte:
“Não ensaie,” Taylor instruiu. “Planeje algumas perguntas para cada uma [das estrelas]. Você deve ter um conhecimento geral sobre o que está acontecendo na carreira dos músicos de hoje em dia, mas nunca se sabe quem é que vai aparecer.”Ei, TayTay, esse é, na verdade, um ótimo conselho. Você ouviu, Selena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário