home selena galeria site créditos

13 de ago. de 2011

DEPOIMENTO DE UMA FÃ: "UMA CENA QUE NÃO IRÁ SE ESQUECER TÃO CEDO"

Uma sortuda garota de Batavia se encontrou nas nuvens após comemorar seu nono aniversário em um show da Selena Gomez essa semana e Ben Beagle nos contou exatamente como foi. Confira abaixo:
Isabella Houseknecht conheceu Selena antes do show no “Darien Lake Performing Arts Center” e deu à ela uma Silly Bandz rosa. Selena apareceu com a pulseira em seu pulso e usou-a durante todo o show.“Nós reparamos imediatamente quando Selena apareceu no palco do show“, disse Kim Houseknecht, mãe de Isabella. Assistindo sentada na quarta fileira, sua mãe disse que Isabella“começou a gritar quando viu que ela estava usando-a“. “E ela usou durante todo o show, mesmo quando não combinava com sua roupa“, disse Houseknecht. Selena estava usando uma camiseta branca no backstage, quando Isabella lhe entregou a pulseira.
Para quem não sabe, Silly Bandz são borrachas colecionáveis que vêm com uma variedade de cores brilhantes e muitas vezes podem ser usadas como pulseiras. Quando estão em uma superfície plana, têm o formato semelhante de um determinado animal, dependendo do pacote que forem comprados. Veja imagens clicando aqui.
Isabella estava entre cerca de 50 crianças que se encontraram com Selena duas horas antes de subir ao palco com sua banda, The Scene, para mais uma parada da turnê “We Own the Night“. Alguns estavam lá através de fundações como a “Make a Wish“, enquanto outros tinham ganhado em concursos ou, como o Houseknechts, tinha comprado um pacote de ingressos especiais que incluíam assentos especiais e meet and greet.
A viagem para o show foi um presente de aniversário para Isabella, que comemorou ao lado de mais 9 amigos.
Selena tirou fotos e conversou com as crianças. Ela passou vários minutos com Isabella. Elas falaram sobre a faixa de borracha em forma de cavalo e compartilharam suas histórias de seus passeios a cavalo, disse a mãe de Isabella. Mas ainda assim o breve encontrou foi tempo suficiente para deixar uma forte impressão.
“Fiquei muito impressionada com sua sinceridade. Ela parecia tão contente coma presença de todos“, disse Houseknecht.Ela teve tempo para repetir os nomes de cada uma das crianças e se curvava para que todos pudessem ver seu rosto enquanto falava. Não foi só tirar a foto e ir embora“,
completou.
“Foi uma experiência muito agradável”disse Houseknecht,e é maravilhoso que minha filha possa vê-la como um exemplo. Ela mostrou uma doçura verdadeira, e Bella está nas nuvens até agora“.
Isabella é uma grande fã de Selena, sua mãe disse, observando que ela tem cada um de seus CDs, vários posteres e frequentemente assiste “Os Feiticeiros de Waverly Place“, na Disney. E para um show de talentos na escola, Isabella ainda cantou uma das músicas de Selena.
Obrigado SGBR pela tradução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário