home selena galeria site créditos

6 de ago. de 2011

EDGAR CORTAZAR SENTE-SE REALIZADO POR PRODUZIR MÚSICA DE SELENA GOMEZ

Los Angeles, Califórnia (EUA). O Compositor mexicano Edgar Cortazar considera uma grande conquista em sua carreira, ter produzido a canção 'Dices', da cantora Selena Gomez, que já começou a programação de emissoras de rádio.
Cortázar não apenas se comprometeu a produzir a canção, mas também dirigiu vocalmente Gomez para que ela pudesse cantar em espanhol para os milhares de fãs que falam a língua espanhola em todo o mundo.
"Dices" é a versão espanhola de "Who Says", primeiro single do ''When The Suns Goes Down', que se encontra em primeiro de vendas no mundo.
Esta é a segunda vez que Edgar Cortázar trabalha com Selena Gomez, após o resultado positivo alcançado com a canção 'Un año Sin Lluvia ", que até agora tem conseguido mais de 15 milhões de visitas em um portal de vídeo.
Para o compositor, é um grande marco em sua carreira que uma artista da estatura da atriz te-lo novamente para trabalhar nas versões em espanhol de suas músicas.
Mexicano e que vive em Los Angeles, Cortazar é um poeta premiada com o "Grammy Latino" 2006, como compositor da Canção Regional Mexicana do Ano e foi indicado três vezes na "Academia Latina da Gravação (NARAS)" . Ele também ganhou quatro prêmios BMI em 2007, 2008 e 2009.
Suas canções têm sido interpretadas por artistas como Olga Tanon, Cristian Castro, Pedro Fernandez, David Bisbal, Montaner Ricardo, Yahir, Dalma Sergio, Jon Secada, Primavera Conjunto, Pablo Montero e K-Paz de la Sierra, entre outros.
Tradução: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário