home selena galeria site créditos

2 de ago. de 2011

EMMA WATSON SEGUE OS PASSOS DE SELENA GOMEZ

O site espanhol Impre.com, publicou uma matéria sobre o grande exemplo que Selena Gomez é para todos, inclusive para a britânica estrela da saga “Harry Potter“, Emma Watson. Confira abaixo:
Selena Gomez, que é modelo para milhares de jovens que são agradecidos por se vestirem como seu ídolo, há um tempo anunciou que lançou sua linha de roupas concebida por si própria.
Também muito próximo a isso, Emma Watson, que durante as filmagens do último filme de Harry Potter se tornou sensação com todas as roupas que usava, disse que adoraria desenhar vestidos de festa, o que não descartaria a opção de seguir carreira de moda.
Ambas são estrelas com milhares de fãs e foram muito bem sucedidas em suas carreiras. Agora ambos os olhos se voltam para design de moda, mas com foco em diferentes ramos.
As duas estão começando a se aventurarem na criação, mas será que continuarão clientes apenas enquanto forem famosas? Será interessante ver se a carreira de designer de Selena Gomez e Emma Watson se tornará tão famosa ou se será temporária.
Esperemos que ambas as estrelas sejam bem-sucedidas em seus projetos e venham a desempenhar uma fama crescente.
O que acha de Emma Watson se ingressar na carreira de moda seguindo os passos de designer que Selena Gomez alcançou com sua linha de roupas “Dream Out Loud”? É uma boa idéia?
Matéria por: Impre
Tradução: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário