home selena galeria site créditos

4 de ago. de 2011

ENTREVISTA DE SELENA PARA A STAR MAGAZINE

Selena falou a Star Magazine sobre seu novo ábum e como ela faz para relaxar. assim que conseguimos toda a entrevista postaremos aqui Confira uma pequena parte da entrevista :
P: O que você pode nos dizer sobre seu novo álbum? - Há músicas que podem ser cantadas durante a condução. Você dança. Os Ritmos são maravilhosos.
P: Como está a sua turnê? - Cantar nos shows é o que compensa meu trabalho. Eu me divirto com os fãs. Esta é a minha primeira turnê com dançarinos.
P: Como você faz para relaxar? - Dormindo! Cortinas fechadas. Caso contrário, eu me encontro com meus amigos para ir à praia.
P: Seus fãs deram paz para você e Justin? - Eu apenas tento ser o mais normal possível. Claro, é difícil às vezes, mas eu sou quem eu quero. Então eu vivo a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário