home selena galeria site créditos

23 de ago de 2011

ENTREVISTA SOBRE A NOVA COLEÇÃO DA "DREAM OUT LOUD"


O site The Skanner publicou um Q&A com Selena Gomez, onde ela fala sobre a coleção de outono de sua linha de roupas, a Dream Out Loud. Leia a entrevista traduzida abaixo:
Oi Selena, obrigada pela entrevista.Olá!O que te fez se interessar pela ideia de lançar uma linha de roupas?Eu realmente queria algo para os meus fãs. Honestamente, foi assim que tudo começou. Uma garotinha me mostrou uma foto minha, tirada por um paparazzi, e depois trouxe a mesma roupa que eu estava usando na foto, o que foi muito fofo. Então, eu quis criar uma linha que fosse acessível, clássica e também muito divertida para os meus fãs.Como você descreveria a coleção de outono da “Dream Out Loud”?É de um estilo quase preppy, com um toque meio volta-as-aulas. Há muito xadrez nas estampas. Tem uma saia xadrez super fofa que eu usei em uma das sessões fotográficas junto com uma blusinha que você pode usar com um bom par de botas. É muito bacana!
Para qual público a coleção foi desenhada?

Serve para todas as faixas de idade. Acho que é seguro dizer que desde os 7 anos até mais ou menos a minha própria idade.O que você prefere, cantar ou atuar?
Argh! Eu não sei. Eu amo os dois por diferentes razões… Mas acho que escolheria atuar, se tivesse que escolher apenas um.
Ter privacidade é importante para você?
Sim, importa sim. É muito difícil de ter, mas importa muito para mim.
Pergunta de Columbus Short: Você é feliz?
Eu sou muito feliz, sim. Estou em um ótimo lugar.
Pergunta de Teri Emerson: Quando foi a última vez que em que você deu uma boa gargalhada?
Ontem. Eu assisti “Premonição 5″ e uma senhorita a minha frente estava muito irritada porque seu namorado a fez assistir ao filme e ficou reclamando o tempo todo. Eu ri demais. Foi ótimo.
Qual é o seu prazer culposo?
O seriado “Friends.”
Pergunta do Troy Johnson: Qual foi o último livro que você leu?
“Os Treze Porquês”
Pergunta de Heather Covington: O que você mais ouve no seu iPod?
Um pouquinho de cada coisa. Bruno Mars, Katy Perry, Rihanna, Taylor Swift. Uma mistura de tudo.
Há alguma pergunta que você gostaria que alguém lhe fizesse, mas nunca fazem?
Normalmente sobre os papéis que escolho interpretar. Ou algo relacionado a minha linha de roupas. Você já está, basicamente, perguntando o que eu gostaria sobre a linha de roupas e sobre meus fãs.
Obrigada novamente por ceder seu tempo, Selena, e boa sorte com todos os seus projetos.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário