home selena galeria site créditos

19 de ago. de 2011

HL: JUSTIN BIEBER VISITA SELENA GOMEZ NA FILADÉLFIA

Mega-galã, Justin Bieber não deixa a distância impedi-lo de estar perto da namorada Selena Gomez! Ele resolveu visitá-la na Filadélfia no dia antes de sua data passeio programado, ele não é tímido ao twittar sobre seu amor para o mundo todo ver!São jovens, ricos e totalmente apaixonados! Justin Bieber,17, e  Selena Gomez,19, são completamente devotados um ao outro e, hoje, Justin não poderia deixar de twittar uma foto deles juntinhos. Não houve um segundo para adivinhar onde Justin estava indo, quando um passageiro tweetou sobre ter visto a super celebridade em um vôo com destino a Newark, NJ! E com certeza ele acabou na Filadélfia, onde Selena está se preparando para ter um show amanhã . Ele é tão viciado nela!
Enquanto a maioria dos casais de celebridades jovens tentam manter seus relacionamentos em segredo, Justin e Selena se renderam aos olhos curiosos do público e estão dando a todos o que eles querem! Logo após o desembarque e no trânsito para ver Selena, o guarda-costas de Justin, Kenny Hamilton, twittou uma foto de um marco de uma paisagem na  Filadélfia, todos os fãs obcecados de Bieber suspeitaram que ele estava a caminho de se reunir com sua amada. Logo, Justin postou uma foto de de derreter o coração dos dois em uma festa na piscina, em sua conta Instagram com a legenda: "My Babbyyy".
Para quem ainda não é uma "Belieber" não é apenas um truque publicitário. Logo após Justin postar a foto, outro amigo do casal, Katelyn Clampett, postou uma foto onde Justin estava dando um grande beijos na bochecha de Selena.
Se quiser conferir as fotos comentadas na matéria, clique nas miniaturas abaixo:
 02~14~0.jpg 01~18.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário