home selena galeria site créditos

18 de ago. de 2011

HL: SELENA REVELA SEU PAPEL DOS SONHOS!

Cuidado, Molly Ringwald!
Selena Gomez revelou em uma nova entrevista em vídeo que se ela pudesse escolher para estrelar um remake de um filme, seria interpretar Molly 's a personagem cheia de angústias em Pretty In Pink .
Em uma nova entrevista com o produtor da rádio Zach Sang , Selena diz que não é uma fã de remakes , mas se ela tivesse que escolher, seria o clássico cult de 1980."É muito difícil porque eu tenho um grande problema com remakes", disse ela. "Às vezes eu desejo que eles não existem, mas, às vezes eles são realmente incríveis. Um filme que nunca deve ser tocado, mas seria fantástico estar em um remake, seria Pretty In Pink . Seria um papel incrível . "Selena acrescentou, "Mas nunca haverá outra Molly Ringwald. E eu nunca iria tentar tocar. Mas que seria ótimo usar as roupas ... os personagens eram tão peculiares. "E quando perguntei o que ela não pode viver sem, ela não perdeu o ritmo. "O meu telefone, eu posso deixar tudo para trás, mas eu tenho que ter o meu telefone."Nenhuma palavra ainda se o namorado de Selena ,Justin Bieber sente-se deixado de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário