home selena galeria site créditos

13 de ago. de 2011

HL: SELENA, SEU LOOK É HOT E APROPRIADO! MILEY CYRUS TOME NOTA!

O site HollywoodLife conhecido por sempre criar polêmica entre os artistas postou mais uma matéria envolvendo Selena, desta vez elogiando suas roupas na turnê e criticando as de Miley, confira:
Selena seu look é hot e apropriado para sua idade em sua turnê! Miley Cyrus, tome nota!
Ambas as estrelas podem ter subido na fama como crianças adoráveis da Disney, mas elas foram em direções muito diferentes em sua adolescência! Miley pegou o caminho de adolescente rebelde e sexy, enquanto Selena manteve a imagem de uma menina, uma adolescente normal e um pouco sexy. Leia como Selena tem sido capaz de representar uma adolescente normal.
Miley Cyrus só tem 18, um ano a menos de 19, que Selena Gomez, mas ela tem sido inflexível em seu ponto de que ela NÃO é uma criança! Ela tem investido tempo e dinheiro para recriar sua imagem como um símbolo sexual, o que resultou na alienação de um monte de seus fãs mais jovens. Uma das maneiras favoritas de Miley para mostrar ao mundo que ela está crescendo é pulando com um pequeno sutiã. E quando eu digo pequeno, eu quero dizer P-E-Q-U-E-N-O! Não é só sua roupa extremamente curta, mas muitas vezes ela veste roupas muito sexys, ou lingerie – e definitivamente isso não é apropriado para alguém que não pode sequer beber legalmente ainda! E miley não para por aí! Ela dança ao redor do palco imitando atos sexuais, pole dance, e muito mais!
Selena, que recentemente iniciou sua primeira turnê, tem vindo a utilizar os seus concertos para consolidar sua imagem como uma típica adolescente. Selena tem vindo a fazer algumas declarações no palco com suas roupas que são todas muito brilhantes, com lantejoulas, etc. E quando ela mostrou seu lado sexy, com um pouco de seu decote e com sua barriga de fora, ela não foi ao extremo como Miley. Na verdade, Selena está representando uma adolescente bem típica. A maioria dos adolescentes hoje em dia usa esse tempo em suas vidas para experimentar e tentar coisas novas enquanto não vai ao fundo do poço. Nem todos os adolescentes podem ser bonzinhos, como Taylor Swift – que também é um modelo perfeito – e precisa de um papel perfeito e saudável para aqueles que a idolatram, e isto é exatamente o que Selena é!
Eu definitivamente vejo Selena como um exemplo de minha adolescência, e é por isso que estou orgulhosa de vê-lá feliz e pronunciando-se para o mundo! Ela está dizendo que é OK experimentar seu sex appeal um pouco, e este é o tempo para descobrir quem você é, se lembra?
Há uma grande diferença entre encontrar a si mesmo, como Selena, e encontrar a si mesmo empurrando uma imagem excessivamente sexy nos rostos de todos, como Miley. Eu acho que você é um grande modelo Selena e vai ganhar muito mais sucesso pela a imagem saudável que você vai incorporar!
O que vocês acharam da matéria? Concordam? Comentem!
Tradução: MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário