home selena galeria site créditos

23 de ago. de 2011

IMPRE:SELENA GOMEZ TEM UM GRANDE TESOURO

Confira abaixo a matéria publicada pelo site Impre, sobre a amizade de Selena gomez entre Taylor Swift, considerada como um enorme tesouro:
A amizade de Selena Gomez e Taylor Swift já foi confirmada. A bela Selena já demonstrou que sabe ser amiga, como fez com Demi Lovato, entre as quais existe um carinho sincero. Entre amizades verdadeiras existe uma ligação, que é colocada em prova quando tem a intervenção de outras pessoas, mas quando a amizade é realmente verdadeira todos os problemas são superados, e isso é um verdadeiro tesouro.
Todo mundo sabe que a bela Taylor gosta de fazer desenhos em seu corpo, quando ela está se apresentando. E, em um de seus shows recentes, Selena foi vista com um coração desenhado em seu rosto. Pode ser uma forma de reafirmar publicamente sua amizade com Taylor Swift, a quem Selena considera sua confidente e conselheira em matéria de amor.
Esperemos que Taylor possa aconselhar sempre bem sua querida amiga Selena, para que ela não tenha que voltar a sofrer por nenhum garoto e não faça com que ela se sinta mal. E, claro, espero que a amizade delas dure muitos anos e assim as duas sairão ganhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário