home selena galeria site créditos

9 de ago. de 2011

JUSTJAREDJR: SELENA NÃO QUER DESGRADAR SEUS FÃS

Selena deu uma pequena entrevista para a edição de Setembro da revista Glamour. Confira abaixo a matéria sobre a entrevista, publicada pelo site Just Jared jr:
Selena Gomez é a gata de olhos bonitos nesta nova foto da edição de setembro da revista Glamour.
A atriz de 19 anos de idade se abriu para a revista falando sobre os paparazzi, as letras de sua canção “Who Says” e sobre crescer com seus fãs da Disney ao seu lado. Confira uma parte da entrevista abaixo:
Sobre a letra de sua música: "Quem disse que você não tem potencial de uma estrela”: Claro, eu tenho gente que me diz isso hoje! Mas, quando eu tinha 11 anos de idade, tinha uma mulher que era diretora de estúdio e me dizia que eu não era forte o suficiente para carregar a liderança de algum projeto. Agora estou fazendo algo que amo e estou realmente trabalhando duro nisso. Eu nunca quis pagar de vítima ou coisas assim, mas é claro que todo mundo passa por isso.
Sobre crescer com seus fãs: “Essa é a minha meta! A disney e os meus fãs me ajudaram a chegar onde eu estou, então eu nunca iria querer fazer nada que possa desagrada-los. Eu vou ficar mais velha e se transformar em uma mulher, mas agora espero poder fazer projetos que todo mundo seja capaz de sair e ver.”
Sobre os paparazzi: “Eu acho que seria egoísta da minha parte dizer que seria melhor se eles não estivessem lá, porque faz parte desta vida. Eu entendo que é parte do trabalho. Eu só coloco minha cabeça para baixo e continuo a andar em frente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário