home selena galeria site créditos

16 de ago. de 2011

KISSFM:SEAN KINGSTON FALA SOBRE SELENA GOMEZ


O cantor Sean Kingston foi ao “On Air with Ryan Seacrest” na terça pela manhã para falar sobre seu acidente de jet-ski, cirurgia e sua amizade com Justin Bieber.
Quando Sean não está ocupado escrevendo hits, ele pode ser encontrado em sua casa em Miami, se divertindo com amigos como Justin Bieber e Soulja Boy. No entanto, rumores estão dizendo que a namorada de Justin, Selena Gomez, não gosta que ele fique por perto de Justin.
“Bom, primeiro lugar eu devo dizer, sem ofensa à Selena, mas eu já conhecia o Justin antes. Ele veio pra mim e disse “E aí, o que você acha de nosso namoro.” E eu sou como um irmão mais velho para ele. A imprensa sempre muda as coisas. Eu estava com Selena esses dias no Teen Choice Awards, nos divertimos, foi legal, e tudo com amor,” disse Sean.
Para ouvir o áudio de Sean Kingston dando entrevista, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário