home selena galeria site créditos

22 de ago. de 2011

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE VMA 2011

Como postamos anteriormente, nossa diva vai comandar o tapete preto do pré-show do VMA deste ano. E, é claro, a MTV Brasil não deixou de comentar sobre isso. Confiram abaixo o que eles disseram sobre a Selena, e confiram mais informações sobre a premiação:
Selena Gomez é quem vai comandar o pré-show do VMA 2011. Antes das apresentações de Lady Gaga, Lil Wayne e Adele que abrem o evento este ano, a bela, que já tem um disco de platina e um troféu do Emmy em seu currículo, vai entrar ao vivo junto com o time de reportagem da MTV americana, a partir das 20hrs do dia 28 de agosto, para contar tudo o que está acontecendo no tapete preto, antes do show começar.
“Estou muito feliz de ser parte do time do VMA 2011! Já faz anos que assisto ao VMA e o pré-show sempre foi minha parte preferida. É uma grande honra para mim comandar o tapete preto este ano”, comentou Selena, que também terá a ajuda da banda americana Cobra Starship, que vai apresentar o seu hit ‘You Make Me Feel’ durante o pré-show, junto com um teaser exclusivo da série ‘Jersey Shore’.
“Estamos muito animados por participar do VMA 2011. Eu cresci assistindo, vi todos os anos, foi uma honrar ser um dos nominados há dois anos e será uma honra maior ainda tocar no pré-show deste ano”, disse o guitarrista da banda, Ryland Blackinton.
Enquanto a linda namorada de Justin Bieber estará agitando o esquenta, dando as boas vindas para as celebridades do tapete preto, os correspondentes da MTV estarão entrevistando e conversando com as principais estrelas do evento.
A equipe da MTV News também estará de olho no Twitter, para contar tudo o que estiver rolando sobre o VMA no microblog e ainda vão manter todos muito bem informados através do @MTV.
Veja a lista de indicados e saiba como votar nos seus candidatos preferidos no VMA.MTV.com. A festa acontecerá no dia 28 de agosto, a partir das 21hrs, no Nokie Theatre, em Los Angeles. Mas antes disso, Selena Gomez vai mostrar tudo do pré-show às 20hrs. Podem começar a contagem regressiva, que o VMA 2011 está chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário