home selena galeria site créditos

9 de ago. de 2011

MTVSTYLE:SELENA GOMEZ NA BELEZA DE OUTONO


Como Todos sabem Selena gomez Fez um ensaio fotografico para a Glamour e com base nisso a mtv (style) fez uma pequena materia falando sobre o ensaio confira:

Nós não sabemos muito bem como Selena Gomez consegue ser literalmente em toda parte e tudo, de uma só vez, mas ela quer olhar sofisticado-chic durante uma performance ao vivo ou uma canalização bougie 70 dona de casa em uma propagação de moda. No entanto, nós sabemos uma coisa com certeza, seu jogo de beleza está sempre impecável. Sua transição para a idade adulta tem sido nada menos de inspirar (um, quando tínhamos 19, a nossa rotina de maquiagem manhã consistiu em Chapstick e óleo de absorção de folhas, womp, womp). Para a edição de setembro da cobiçado Glamour, Selena mostra tendências de beleza ainda mais que estamos morrendo de vontade de tentar.
Em seu primeiro fácil, breezy (a sério, que o vento é intenso), lindo olhar glam-retro, maquiador Christy Coleman disse que foi mole no gato-olho e optou por um lábio mais brilhante, colocando o material brilhante em cima do batom coral . Esta versão atualizada de um rosto dos anos 60 impede de olhar demasiado traje-y para uso diário. Sidenote: Estamos espécie de turtlenecks gostar agora? Este com nervuras Isaac Mizrahi Nova Iorque número parece muito acolhedor.
Selena Gomez Glamour
A temperatura caindo, não significa que temos de colocar os nossos jussstt batom rosa escaldante ainda. Selena diz: "Eu amo usar um lábio forte, e eu sinto que você não tem que usar muita maquiagem, que quando você já tem uma." Verdadeiro e verdadeiro! Nós amamos como a cor branca aparece contra Selena Carolina Herrera crisp vestido e 'DORBS gato-olho óculos Tom Ford. Christy, que terminou olhar Selena com um blush suave pastel, diz a "usar delineador de lábios assim que a cor não explode fora das bordas externas." Observou!
Selena cheiros de folhas crocantes e um vento forte em sua jóia-tonificados chapéu e blazer de veludo ensemble. Seu batom cor de vinho faz sentir-se todos crescemos, mas não muito sério. Christy deixar os lábios fazer a falar e apenas swiped alguma sombra de cobre em suas pálpebras superior e inferior.
Fonte: MtvStyle
Tradução & Adaptação: ILoveSelelinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário