home selena galeria site créditos

5 de ago. de 2011

NOVOS EPISÓDIOS DE "OS FEITIÇEIROS DE WAVERLY PLACE" EM AGOSTO NO DISNEY CHANNEL

O Disney Channel Brasil exibiu hoje a chamada para os novos episódios de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que serão exibidos este mês no canal; todas as segundas-feiras no Zapping Zone. Confira abaixo a sinopse de dois novos episódios:
Feiticeiros vs. Asteróide (22 de Agosto)
Depois de relatos de que há um asteróide indo em direção à Terra, os Russo tem um plano para escapar através do portal de feiticeiros, para a segurança de todos. Quando chega a hora de ir embora, Alex, Justin e Max preferem ficar para trás e usar a magia para ir ao espaço e tentar salvar o mundo do asteróide. Enquanto isso, ao mesmo tempo, Alex têm de manter seus pais distantes de descobrirem que ela não pode se formar no colegial.
Justin está de Volta (29 de Agosto)
Alex tenta ajudar Justin à preparar seus alunos para o grande “Teste de Conhecimento dos Feiticeiros”, mas todos eles ficam além da expectativa, quando Alex empurra-los para fazer o teste inicial, concorrência de Justin para voltar a competição de feiticeiros da família. Enquanto isso, Thereza e Jerry recorrem a ajuda de Harper para criar um scrapbook da memória de infância de Max.
Não percam, todas as segundas-feiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário