home selena galeria site créditos

20 de ago. de 2011

POPLINE:SELENA GOMEZ VAI APRESENTAR O "TAPETE PRETO" NO PRÉ-SHOW

Queridinha do momento, Selena Gomez terá destaque no Video Music Awards 2011. A cantora vai comandar o "Black Carpet" – tapete preto – da premiação no dia 28 de agosto.
Gomez foi escolhida pela MTV norte-americana para apresentar o Pré-VMA que vai ao ar uma hora antes do começo do evento. A função da estrela teen vai ser interagir com os convidados e contar as últimas novidades antes do começo do show. "Estou muito animada para fazer parte do VMA 2011. Depois de muitos anos assistindo o evento, posso dizer que o pré-show é uma das minhas partes favoritas. É uma honra apresentar o "black carpet" desse ano.", disse ela em entrevista à MTV norte-americana.
Outra atração do pré-show do Video Music Awards 2011 será a banda Cobra Starship. Eles vão subir ao palco especial montado em Los Angeles para cantar com a rapper Sabi. Durante a transmissão, a MTV também vai exibir um trecho do clipe inédito de Nicki Minaj com participação de Rihanna, "Fly".
O Video Music Awards 2011 será exibido ao vivo pela MTV Brasil e terá shows de Adele, Bruno Mars, Lady GaGa, Lil' Wayne, Chris Brown, Pitbull e tributos a Amy Winehouse e Britney Spears.
Materia Por PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário