home selena galeria site créditos

9 de ago. de 2011

RELACIONAMENTO DE JUSTIN E SELENA ESTÁ PERTO DO FIM?

O site da revista People publicou uma matéria, comentando sobre o relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber. Confira-a abaixo:
Eles são o casal mais famoso do momento, e Justin Bieber e Selena Gomez pareciam provar que seu relacionamento está bem longe de acabar na noite do domingo, no Teen Choice Awards 2011.
Quebrando rumores de que eles haviam terminado, Bieber (17) e Gomez (19), mostraram em frente à uma platéia na primeira fila do Gibson Amphiteatre na Universal City, que estão mais juntos do que nunca.
Embora ambas as estrelas terem chegado sozinhas, os dois sentaram juntos no evento, após Selena arrasar no palco junto com sua banda –The Scene–,cantando Love You Like a Love Song.
Apesar dos boatos de que Selena estava chateada com os amigos de Bieber, incluindo Chris Brown, Sean Kingston e Lil Wayne, o casal deixou o evento de mãos dadas. Justin manteve sua mão livre nas costas de Selena, e eles se beijaram antes de entrarem em carros diferentes.
Sean Kingston, que andou no tapete vermelho pela primeira vez desde o seu acidente quase fatal de jet-ski, também rebateu os rumores dizendo à People que a história é “tudo rumores. Selena é minha amiga. Nós somos todos amigos.”
Matéria por People

Nenhum comentário:

Postar um comentário