home selena galeria site créditos

18 de ago. de 2011

RESPOSTA DOS LEITORES: FIGURINO DE SELENA É SEXY NOS SHOWS?

Selena Gomez apareceu com a barriga de fora nesta terça à noite em um look roxo e prata que os leitores do Celebuzz definitivamente apoiaram. Quando foram perguntados se o conjunto era um pouco atrevido para a estrela da Disney de 19 anos, leitores do facebook e do site responderão um NÃO quase unânime!
Depois do pulo, veja alguns dos comentários!
Amber Stidam Grzyb foi a primeira a comentar, escreveu:"Ela tem 19 e não 15 por isso não vejo nenhum problema com ela, se é assim que ela escolheu se vestir. Não é realmente uma grande parte. O que me incomoda são as celebridades menores de idade que se vestem como estrelas pornô ou algo assim. "
Laurel Orosz concordou:"Ela é uma mulher cresceu, ela pode vestir o que ela quer!!!!"
Muitos de vocês comparam SelGo a Britney Spears, dizendo que se Brit poderia usá-lo aos 16 anos, Selena poderia fazer o mesmo aos 19 anos.Jasmine Marquez Rivera escreveu: "Sim, eu concordo Brittany fez isso quando ela era muito mais jovem, qual o problema? Selena parece incrível, não rude. "
Darien Killjoy Rodriguez concordou, escrevendo: "Sério? Alguém se lembra do vídeo de 'Baby One More Time'? Britney tinha 16 anos na época e ninguém disse nada. "
Yai Colon tinha um demorado comentário que dizia em parte: "Omg! Vocês estão brincando comigo! Ela é uma garota de 19 anos de idade. Ela está mostrando apenas a barriga dela e eu já vi jovens de 14anos  mostrar mais do que isso! Sério ela está usando calças compridas e ela não está vestindo uma camisa de decotada ... então, não vejo nenhum problema. "
Kendell M Rodney adicionado aos comentários: 
"Ela está crescendo, é tudo bom."Enquanto isso, no nosso site, Milly tinha uma visão diferente, escrevendo: "Ah boa, todo mundo dizendo que é muito bom na Selena, mas se Miley usar algo assim é um crime! Como as pessoas são desonestas! Só estou dizendo..."
Mas a opinião de Kayla Jean's é diferente. Ela escreveu: "Eles estão chamando isto de vulgar? Realmente? Outras celebridades usam menos no palco. Selena parece incrível! Deixem ela fazer o que ela quer. Ela tem idade suficiente para tomar suas próprias decisões. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário