home selena galeria site créditos

3 de ago. de 2011

RUMOR:SELENA VISITOU JUSTIN EM HOTEL EM MIAMI?


Justin Bieber jogou a carta de namorado doce, mais uma vez quando ele foi para o sul da Flórida na semana passada para visitar Selena Gomez, enquanto ela começou sua turnê.
Nós conversamos com duas fontes que confirmaram que Justin ficou no Hotel Mondrian, em South Beach, no fim de semana. Nossas fontes também disseram que viram Justin com Selena, que não estava hospedada no hotel, mas veio visita-lo tarde da noite!
“Quando Justin se hospedou, ele estava com outro cara, um cara mais velho”, disse a testemunha ao HollywoodLife.com.
“Pareciam que eles eram realmente bons amigos. Eles se hospedaram na sexta-feira à tarde.” Provavelmente o cara que estava com Justin Bieber era seu guarda-costas.
Mas ele não é o único que ficou com Justin no fim de semana. Eu vi Selena no hotel com Justin no sábado “, revela a nossa informante. “Acho que eles estavam na piscina juntos. Sean Kingston também esteve várias vezes no hotel com Justin.”
“Justin e Selena chegaram no hotel na noite de sábado, eram apenas os dois”, uma segunda fonte disse ao HollywoodLife.com.
“Eles estavam de mãos dadas e pareciam muito felizes. Justin acenou para um casal de rapazes, e eu acho que ele estava com amigos. A última vez que vi Justin foi no domingo, acho que ele deixou o hotel domingo ou segunda-feira.”
Quando esteve no hotel, que é frequentado por celebridades, Justin ficou na Delux Bay-View, com dois quartos com suíte e varanda, uma das mais bonitas do hotel. A suíte tem 1.275 por 118.45 metros quadrados, e inclui uma varanda, duas camas de casal, uma sala, uma cozinha, serviço de quarto 24 horas, Tela Plana HDTV, e um banheiro. A suite custa 665 dólares mais taxas por noite.
Nenhuma fonte de Selena afirmou se ela passou a noite com Justin. Esta não seria a primeira vez que eles haviam se hospedado em uma suíte juntos. Você acha que eles fizeram uma festa do pijama?
Lembrando que o site Hollywoodlife adora inventar boatos, então vamos considerar isso como um rumor.
Matéria: Hollywoodlife

Nenhum comentário:

Postar um comentário