home selena galeria site créditos

4 de ago. de 2011

SELENA: 10 DICAS DE SUA ESTILISTA, BASIA RICHARD

Todos nós sabemos o quanto Selena é elogiada por sua maneira e escolha nas vestimentas. Por isso, a InStyle.com nos trouxe uma matéria exclusiva com a estilista dela, Basia Richard, para nos contar dicas sobre os diversos looks da diva.
Nós não somos nada perto do estilo de Selena Gomez – dentro e fora do tapete vermelho. Por isso, nos encontramos a estilista da sensação pop, Basia Richard, para obtermos informações privilegiadas dos looks de Gomez. “Como música, ela quer ser mais sexy e mais crescida“, disse Basia à InStyle, “Como atriz, quer se manter mais macia e mais glamurosa.”
1. Vista branco o ano todo
“Selena ama branco, ela ama usa-lo durante todo o ano. Quando há muitas roupas, ela vai direto para as peças brancas“, a estilista Basia Richard disse à InStyle.com. “No verão, ela usa vestidinhos brancos, e nos meses mais frios ela usa vestidos com mangas compridas ou uma blusa branca bonita com jeans skinny e botas, que é um look da Califórnia.”


2. Use shorts
“Shorts pode facilmente ser vestido nos eventos quando adicionado os acessórios certos“, disse Richard. “Se você usá-los com uma camiseta que vai ter um look casual, mas se jogar no topo de uma linda sandália de saltos, você tem algo mais glamouroso“.

3. Use cachos
“Selena gosta de usar o cabelos soltos com alguns cachos nas extremidades“, Richard disse. “Já faz um tempo que ela está usando aquelas cachos bonitos“.

4. Use cores fortes nas unhas
“Ela sempre vai para o roxo, preto ou azul-marinho“, disse Richard. “Ela gosta de manter as unhas escuras e fortes.”

5. Em caso de dúvida, use pumps*!
“Quando se trata de sapatos, tudo gira em torno de conforto“, Richard nos disse. “Selena raramente usa plataformas. Pumps são seus favoritos.”

6. Tenha acessórios
“Brincos de argola são acessórios que Selena não vive sem”, disse Richard. “Ela tem usado todos os dias desde que era uma menina!”

7. Blusas confortáveis com leggings
“Ela só quer saber de conforto e usa blusas de algodão o tempo todo“, disse Richard à InStyle.com. “Selena gosta de usá-las mais com leggings ou jeans. É um olhar mais casual feminina“.

8. Seja náutica!
“Selena adora listras“, disse a estilista da estrela. “Ela está sempre vestindo camisetas e vestidos listrados.”

9. Se empenhe no olhar e nos sapatos
“Se Selena está usando um visual mais limpo, sempre usa belos sapatos“, disse. “No Billboard Awards, ela estava usando este vestido preto simples, mas seus sapatos vermelhos realmente vieram com tudo“.

10. Abraça o batom brilhante
“Ela gosta de usar batom brilhante, como laranja e vermelho“, disse Richard. “Ela não tem medo de batom colorido e usa muito bem“.
Fonte: Instyle
Créditos: SGBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário